INFORMAÇÕES E REGULAMENTO 


       ·         A reserva somente será confirmada após depósito de 50% do valor do pacote e do estacionamento (se houver veículo ou motocicleta).   

        ·         Os campistas deverão acertar a importância restante da reserva no momento de sua chegada para que possam receber a pulseira obrigatória de identificação.
  • A pulseira de identificação é de uso obrigatório e deverá ser usada no braço ela é confeccionada em PVC para que possa suportar os 5 dias de carnaval. Seu lacre é  inviolável por isso não será permitida a entrada do campista que não possuir sua pulseira.

  • Por motivos de segurança não será permitido a entrada de pessoas sem a pulseira de identificação no camping. Nem mesmo para conhecer o camping ou pequenas visitas.

  • Atenção o camping possui horário de silêncio das 23h00min as 09h00min da manhã, durante essas horas não é permitido som ou qualquer outro ruído que venha a incomodar os campistas. Caso essa regra venha a ser descumprida o campista sofrerá as medidas necessárias sendo retirado do camping imediatamente sem direito a reembolso.

  • Aconselhamos o uso de cadeados nas barracas, pois não nos responsabilizaremos por eventuais incidentes que possam ocorrer dentro do camping devido ao grande número de campistas.

  • Não serão permitidas barracas com capacidade de pessoas maior do que o nº. de ocupantes, por exemplo, uma barraca de 5 lugares para 2 pessoas.

  • As vagas do estacionamento deverão ser reservadas com antecedência. Caso isso não ocorra o carro ou motocicleta não poderá estacionar no camping causando grande transtorno ao campista.

  • Os atos provocados contra as instalações do camping, bem como ao meio-ambiente, deverão ser ressarcidos no ato e responsabilizados de acordo com a lei vigente junto às autoridades competentes.

  • Não refrigeramos produtos de campistas nas dependências do camping. As barracas deverão ser montadas perto umas das outras para que não haja desperdício de espaço.

  • Leia o regulamento com atenção e repasse para colegas e acompanhantes para que todos possam ter uma hospedagem tranqüila, a expulsão do camping devido ao não cumprimento das regras acaba trazendo grande transtorno para todos. Indicamos que o campista respeite a lei de silêncio pois o descumprimento dessa regra tem sido  o maior responsável pela expulsão de campistas sem reembolso nos anos anteriores!